VÁ PARA ESSE BLOG

Powered By Blogger

18 de dezembro de 2011


7 dicas para uma cor perfeita!














1.    Protetor solar: ele protege a pele e faz com que você se bronzeie lentamente. Sem machucar, nem descascar, nem ficar como um maracujá de gaveta daqui a uns anos. E a cor dura muito mais.
2.    Hidratante: dos bons. Para passar todos os dias depois do banho. Pele hidratada ajuda o bronze durar mais.
3.    Água: hidratar de dentro pra fora também é importante. A pele vai ficar mais saudável e o bronzeado vai durar mais. Também vale água de coco!
4.    Mamão, cenoura e couve: verduras e frutas de cor bem amarela ou bem verde são ricas em betacaroteno, uma substância de cor amarelada que entra na corrente sanguínea e se deposita na pele, dando um aspecto mais dourado ao corpo.
5.    Banho frio: água quente resseca a pele. E sabonete também! Escolha um que seja hidratante e se ensaboe apenas uma vez por dia.
6.    Caminhadas: sem ter que ficar se esturricando ao sol, você consegue pegar uma cor uniforme em todo o corpo. E ainda fica em forma!
7.    Cera de depilar: não adianta, a pele fica muito mais linda quando se tira os pêlos pela raiz (minha opinião!). Sem contar que a depilação tira a pele velha, deixando as pernas muito mais macias.

0

0 comentários:

Postar um comentário